Em breve teremos um aplicativo de smartphone que vai explodir todo o potencial de meditações coletivas que fazem meditação síncrona reforçada em um nível global. O criador deste app acreditam na idéia de uma plataforma de monitoramento de grupos Maharishi em função do tempo contra as estatísticas globais de melhoria, ele disse que o relatório de desempenho Maharishi gerado pela App pode potencialmente aumentar a adesão de crença mundial no poder do foco sincronicidade causando grande impacto na a consciência coletiva e transformar o mundo, com mais destreza através da interação livre de usuários através de app de vídeo chat e também a criação de mandalas de meditadores no mapa do mundo e ancorando assim as energias poderosas do planeta.

O conceito de situações coletivas mudar através da meditação tem sido difundido entre as pessoas que praticam meditação diária, este conceito tem sido chamado Maherish meditação. Há uma necessidade de ser um foco de sincronicidade entre as pessoas a ser o melhoramento proposto neste conceito. A tecnologia deste app vem inteligentemente gerenciar e aprimorar as alterações propostas por grupos de meditação Maharishi em todo o mundo, a fim de que o resultado irá se manifestar com mais força e clareza.

Este conceito de se infiltrar na programação matriz provou funcional, é através dele que as mudanças estão ocorrendo em nosso planeta, quando alguém tem a intenção em seu coração para mudar o mundo com sentimentos positivos em uma área específica ela está usando seu foco combinaram seus sentimentos , por isso, quando um se move para a ação a manifestação do ciclo é formado, quando esta é a meditação é o tradicional oriental ou transcendental lá para um contrato a ser assinado com as forças ace de luz sob a forma de apoio e concretização das mudanças, que é como o "sistema operacional do universo," se alguém gera formas de pensamento de luz, mesmo se houver algum sentido não luminosa neste pensamento-formam o universo vai honrar essa a maneira em seu detalhe por detalhe poder, e se há forças de luz que vivem em união com o universo dessas forças da luz são o caminho do universo manifesto sobre essa forma de pensamento, no nosso caso, temos luz muito experiente e nos pró-ativa. Ao escolher o criador do pensamento
forma é luz outros seres de luz vai enfrentá-lo (lei da ressonância), este é um contrato, o universo celebra este contrato com o criador da forma-pensamento como você está dentro do alcance. O universo tem suas leis, interpretá-los pode obedecê-las em favor de todos. Quando a mesma intenção é síncrono em vários indivíduos ao mesmo tempo que se transforma em uma massa luminosa contrato coletivo que vai se manifestar na exata proporção da força de centro criativo coletivo, que transforma a programação do planeta e toda a vida nele. O universo é semelhante à página da Wikipedia que descreve, existem tópicos intermináveis ​​nesta página e infinitas conexões que são escritos pelos povos ea programação aplicativo de realidade é fornecido a planta na consciência coletiva a fórmula para escrever sua história.

App objectivos:

Enriquecer a consciência coletiva da humanidade orbe.

Organizar a manifestação do conhecimento da ciência na consciência coletiva facilidade mista humano e entretenimento.

Incentivar a realização de uma massa crítica através da interação estatística.

Incentivar o despertar das massas através dos relatórios de estatísticas.

Incentivar os trabalhadores da luz para definir a realidade são eles que têm programado a realidade das mudanças que experimentamos.

Incentivar as pessoas que já praticam a meditação, mas encontrados incentivo ou conhecimento da manifestação em massa da ciência.

 

O projeto será finalizado quando o criador do projeto obtém os recursos necessários

Project link HERE: http://www.prosperityprojects.org/index.php?option=com_mtree&task=viewlink&link_id=410&Itemid=0

Obrigado pela leitura ~

E-mail me when people leave their comments –

You need to be a member of Ashtar Command - Spiritual Community to add comments!

Join Ashtar Command - Spiritual Community

Copyright Policy: Always Include 30-50% of the source material and a link to the original article. You may not post, modify, distribute, or reproduce in any way any copyrighted material, trademarks, or other proprietary information belonging to others without obtaining the prior written consent of the owner of such proprietary rights. If you believe that someone's work has been copied and posted on Ashtar Command in a way that constitutes copyright infringement, please Contact Us and include the links to these pages and relevant info. 

Latest Activity

Infinity updated their profile
57 minutes ago
Infinity updated their profile photo
59 minutes ago
Infinity liked Krishna Kalki's discussion UFOs zig-zagging over nuclear power plant …There Is A Reason Why They Are There
1 hour ago
Justin89636 left a comment on Comment Wall
2 hours ago
Justin89636 left a comment on Comment Wall
2 hours ago
Justin89636 left a comment on Comment Wall
"Yes indeed Movella and more of it to come :)"
4 hours ago
Movella left a comment on Comment Wall
"Thanks Justin, it’s great to see the truth being exposed.👌🏼"
6 hours ago
Justin89636 left a comment on Comment Wall
"Gonna be awesome when all these individuals are eventually brought to justice. https://youtu.be/MuL0H6SqA4g?si=MqkYecDQvnFZDQzz"
7 hours ago
More…